14 fevereiro, 2010

DIRETAMENTE DO QUENIA

DIRETAMENTE DO QUENIA, ao vivo, nesse momento eu percebo que o teclado nao tem acento!

A viagem foi boa,mas longa, com uma espera de 5 horas na Africa do Sul.
dentre outrasc cousas , vi um mulcumano fazendo sua rotina de oracao diaria, levando o rosto ao chao e levantando, isto ajoalhado sobre um tapete que trazia na bagagem.
Tambem achei estranho que o papel higienico era bege, caqui, talvez pra camuflar no uso?
Pelo pouco que dormi agora tenho dor de cabeca...

quanto ao Quenia,

A primeira impressao e de um pais alegre, muito calorozo, com pessoas bem receptivas, e claro, o obvio, eu me sinto diferente, o brancasso, ja que todos tem muita melanina na pele.


PS.: acabei de saber que encontrarei um grande amigo, o Danijel , que nao pensei ver tao cedo: fiquei muito emociado....

Nenhum comentário: