25 setembro, 2006

25 anos de travessuras...

Parece uma idade "cabalistica" : 25 X 4 = 100 ou 25 é 1/2 de 50, etc...eu me sinto com 18 ..hehe.. não me sinto velho, mas percebo que as coisas mudaram. Por exemplo: tenho uma barba mais firme, vejo criancas e penso como seria legar ter uma, acho que estou atrasado na Faculdade, ouvia guns and roses , e me sinto velho no meio da galera de 20 anos que é do tempo dos backstreetboys....e no contexto brasileiro é até bom que eu tenho 25, pois 24 não pega bem...

Bom, eu estou feliz por isso, e espero que eu consiga ser responsável sufiente pelas coisas que conquistei neste tempo de vida, e quero agradecer a todos os que me ajudaram durante a minha vida. Sou 25 anos de travessuras....

7 comentários:

Eli disse...

parabens Leandro !!!

hehe..me lembrei de Vicosa quando um menino do grupo estudo biblico comecou contar q nao e bom ter 24 anos no Brasil...q cultura estranha :P me conta pq? (...agora entendo pq vc passou seu tempo com 24anos na Noruega:P)

mas acho legal, fazer 25 no dia 25 deveria ter uma festa grandao :)

mas vc ainda nao e velho :P tenha um bom aniversario!!

Beijo Eli

Anônimo disse...

Parabéns Leo!!!!!!!!! Medalha de prata pra vc né? que coincidência: dia 25 fazer 25 anos... muito legal!!!!!!! Espero que você tenha aproveitado muito o seu dia aí in Norway... Deus te abençoe e que venha os proximos 25..hahaha, bjs ;)

Anônimo disse...

Eita, rapaz!! Que figuraça!
Mais uma vez, felicitações por seu niver e que Deus continue a te guiar e iluminar no serviço e amizade!
Abração, meu caro!
Paulo

Anônimo disse...

Eita, rapaz!! Vc é figuraça!
Mais uma vez, felicitações por seu niver e que Deus continue a te guiar e iluminar no serviço e amizade!
Abração, meu caro!

Anônimo disse...

Parabens para teus primeiros 25. Quando fez teus cuartos 25... aí sim, eu vou participar na festa ;-)

Parabens e Glueckwuensche internacionais...

Anônimo disse...

bem, cara me sinto exatamnete assim...só que aos 22 anos de travessura!!kkkkkkkkkkkkkkkk
um abraço e estou com muitas saudades suas!!!
um abraço!!

Anônimo disse...

o anterior fui eu silvinha BRASIL-PARAÍBA!!!